Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Bryce Dallas comenta rumores de escalação para o filme

Uma nova super-equipe está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel e promete trazer grandes estrelas no elenco. O Quarteto Fantástico, primeira grande equipe dos quadrinhos da Marvel, está chegando aos cinemas e rumores recentes apontam que Bryce Dallas Howard será Susan Storm na adaptação.

Publicidade - OTZAds

A co-protagonista da franquia Jurassic World tem figurado entre as favoritas para viver Sue nos cinemas, juntamente com Emily Blunt de “Um Lugar Silencioso”, mas afirmou que não está em negociações com a Marvel para o papel em interação com fã:

Publicidade - OTZAds

“Ah, meu Deus! Eu não acho que vai acontecer. Sei que não estou envolvida em nada. Juro por Deus. Sério mesmo. São só rumores.”

Claro que, depois de Andrew Garfield jurando que não retornaria como Homem-Aranha em “Sem Volta para Casa”, os fãs estão ainda mais desconfiados com esse tipo de afirmação e muitos acreditam que Bryce Dallas está sim conversando com a Marvel Studios. Claro que o clamor popular nem sempre é atendido pelos grandes estúdios, especialmente por conta de conflitos de agendas, mas vale lembrar que John Krasinski acabou se tornando o Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura justamente após os fãs o apontarem como ideal para o papel. Não se sabe, porém, se ele será o Reed Richards do universo base do UCM ou se foi apenas um fan-service pontual.

Publicidade - OTZAds

O Quarteto Fantástico teve duas adaptações pela FOX para os cinemas, sendo a primeira a mais conhecida com dois longas lançados entre 2005 e 2007 e nomes como Chris Evans e Jessica Alba no elenco; e a segunda de 2015, que trazia Michael B. Jordan como Tocha Humana e foi um verdadeiro fracasso. O novo filme ainda não teve detalhes revelados sobre elenco e direção, e também não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta