Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Letitia Wright diz que filme é uma grande homenagem a Chadwick Boseman

Pantera Negra 2: Wakanda Forever é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, tanto por expandir a mitologia da nação fictícia e trazer novos personagens quanto pela homenagem ao astro Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer. No longa veremos uma mudança completa na franquia sem seu grande protagonista e tudo indica que Shuri, irmã de T’Challa, assuma o papel de personagem central daqui em diante, uma vez que a própria Marvel Studios confirmou que não tem intenção em escalar um novo ator para o personagem.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre o desafio de seguir em diante sem Chadwick, Letitia Wright disse que “Wakanda Forever” será uma grande homenagem ao ator e promete muita emoção:

Publicidade - OTZAds

“É uma grande homenagem para Chadwick Boseman. É bem recheado de coisas interessantes. Novembro chegará logo e eu estou empolgada para que vocês vejam esse filme. Nós o honramos e estamos engajados com a história que ele começou, o legado que ele deixou com esta franquia estamos trabalhando duro, enfrentando qualquer circunstância e não foram poucas. Muitas situações difíceis, mas nos unimos como um time e colocamos nosso coração nesse filme.”

Chadwick Boseman lutou contra o câncer no cólon durante anos em segredo e inclusive gravou participações no Universo Cinematográfico da Marvel entre sessões de tratamento duro contra a doença. Além da homenagem ao ator, Wakanda Forever deve trazer, segundo rumores e vazamentos recentes, a primeira aparição de Namor, o Príncipe Submarino no UCM, sendo interpretado por Tenoch Huerta.

Publicidade - OTZAds

O filme tem direção de Ryan Coogler e está previsto para estrear em novembro desse ano. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta