Publicidade - OTZAds

The Flash| Sasha Calle fala sobre ser a primeira latina a interpretar a Supergirl

The Flash estreia em 2023 sob uma grande expectativa dentro do Universo Estendido da DC, buscando explorar o conceito de viagem no tempo e realidades alternativas no melhor estilo DC e prometendo muitas surpresas. O filme dirigido por Andy Muschietti também traz o retorno de Michael Keaton como Batman e a estreia de Sasha Calle como Supergirl.

Publicidade - OTZAds

A atriz será a primeira Supergirl dos cinemas desde 1984 e a primeira de todas as mídias de origem latina. Em entrevista à V Magazine, Sasha comentou a estreia e destacou a representatividade de sua escalação:

Publicidade - OTZAds

“Representatividade na indústria do entretenimento realmente importa, e eu estou super honrada, sinceramente [por ser a primeira Supergirl latina]. Teve um momento quando estávamos gravando, quando Andy [Muschietti] disse, ‘Ei, chegue aqui e assista essa cena no monitor.’ E eu fui lá e eu vejo a ela [Supergirl], em toda sua glória. E de repente, eu fiquei muito emocionada. Porque estava olhando para isso e fiquei tipo, ‘Uau, eu queria ter tido isso quando eu era pequena.’ Significou muito para mim. Eu virei a Sasha criança assistindo essa pessoa [no monitor]. Então é muito importante. E estou realmente feliz e realmente grata à DC e Warner Brothers por fazerem isso agora. É tão legal que estamos fazendo isso, e, você sabe, já não era sem tempo.”

Segundo rumores apontam, a Supergirl passará a ser uma figura importante dentro do Universo Estendido da DC, preenchendo o lugar do Superman de Henry Cavill, que segue com futuro incerto dentro do DCEU. Mas vale lembrar que recentemente, a Warner Bros. se fundiu à Discovery e David Zaslav, CEO da nova empresa, tem indicado descontentamento com a predileção da Warner por personagens secundários antes dos grandes medalhões serem realmente valorizados.

Publicidade - OTZAds

The Flash estreia dia 23 de junho de 2023 nos cinemas.

Deixe uma resposta