Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| Ayer CUT não precisa de refilmagens, revela diretor

Esquadrão Suicida| Ayer CUT não precisa de refilmagens, revela diretor

O Universo Estendido da DC tem buscado se fortalecer atualmente após os problemas que cercaram o início do projeto, principalmente em relação à visão que Zack Snyder tinha para a adaptação cinematográfica dos personagens. Mas há quem queira restaurar os planos iniciais e trazer o popularmente chamado Snyderverso para os cinemas novamente. Os fãs já conseguiram o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max em 2021 e agora alguns, em número bem mais reduzido é verdade, pedem o lançamento do Ayer CUT de Esquadrão Suicida.

Publicidade - OTZAds

O próprio diretor David Ayer tem se esforçado para conquistar o seu corte do infame filme da Força Tarefa X e agora revelou que, diferente do Snyder CUT, que passou por filmagens adicionais, o Ayer CUT não precisaria de nenhuma refilmagem:

Publicidade - OTZAds

“Não há necessidade de refilmagens. Apenas alguns trabalhos de efeitos visuais.”

A visão de David Ayer seria diretamente ligada ao corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça” e contaria com a vilã Magia assim como no corte dos cinemas, mas nessa versão a antagonista e sua magia seria diretamente ligada às Caixas Maternas e a Apokolips. Além disso, o Ayer CUT daria mais destaque ao Coringa de Jared Leto, que teve diversas cenas cortadas para o corte cinematográfico e acabou se tornando um personagem coadjuvante.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que um dia veremos o corte do diretor de Esquadrão Suicida?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: