Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Iman Vellani comenta apoio de Brie Larson em sua preparação para o papel

Ms. Marvel estreia em breve no Disney+ e marca a estreia de Iman Vellani como Kamala Khan no Universo Compartilhado da Marvel, antes da grande estreia da heroína nos cinemas agendada para acontecer no filme The Marvel’s, considerado uma sequência de Capitã Marvel. Muito ansiosa para a estreia e feliz pelo papel, Iman, que tem apenas 19 anos de idade, comentou o apoio que recebeu de Brie Larson, a Carol Danvers dos cinemas, durante o período de preparação para viver Kamala no UCM.

Publicidade - OTZAds

Em recente entrevista, Vellani disse que Brie se mostrou uma pessoa muito acessível e se ofereceu para aconselhá-la durante o processo de treinamento para dar vida a uma super-heroína, que pode ser considerado muito desgastante:

Publicidade - OTZAds

“Fui escalada em 24 de junho, dois dias depois, recebo uma mensagem da diretora de elenco dizendo: ‘ Brie quer conhecer você’. Fiquei tipo ‘O quê?’. No dia seguinte, fizemos uma pequena chamada no Zoom. Foi muito bom tê-la segurando a minha mão em tudo. Me certifiquei de usá-la o máximo que pude, porque ela se disponibilizou para mim. Há uma sensação de solidão que vem de ser a única super-heroína no set [da série], ela definitivamente lidou com isso em ‘Capitã Marvel’. Brie me disse que passou pela mesma coisa e eu pensei: ‘Excelente! Não estou sozinha.’ Ela disse: ‘Isso é normal. e você vai ter muitas dores no corpo também.'”

Em Ms. Marvel, veremos a origem de Kamala Khan, uma jovem de 16 anos com origem paquistanesa que cresceu em Jersey City e é fissurada por super-heróis, principalmente pela Capitã Marvel. A vida da adolescente que luta para se encaixar muda completamente quando ela ganha poderes através de um artefato cósmico. E por falar em poderes, essa tem sido a grande polêmica em torno da série, uma vez que o UCM decidiu alterar a origem e aparência dos poderes de Kamala, distanciando a versão da série daquela vista nos quadrinhos. A produção estreia dia 8 de junho no Disney+.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta