Publicidade - OTZAds

Tico e Teco: Defensores da Lei| Diretor do filme fala sobre participação do Sonic Feio

Tico e Teco: Defensores da Lei já está disponível no Disney+ e tem conquistado o público e fãs com um verdadeiro multiverso da loucura, trazendo uma celebração dos diferentes estilos de animação e diversas participações especiais, com destaque para o retorno inesperado e hilário do Sonic Feio. A versão descartada do mascote da SEGA para a franquia live-action está de volta ainda mais medonha, mas ao mesmo tempo busca sua redenção no filme da Disney.

Publicidade - OTZAds

Falando em entrevista ao Polygon, o diretor Akiva Schaffer comentou o acordo com a Paramount Pictures para trazer o design impopular do ouriço azul para o filme e declarou que a participação do Sonic Feio é sem dúvidas uma de suas favoritas:

“É uma das minhas [participações] favoritas. É isso que eu posso dizer. É uma das minhas coisas favoritas no filme. E estou muito empolgado para que as pessoas vejam. Não sei o que devo, o que posso dizer [sobre isso]. Acho que realmente não vou revelar nada. Foi muito importante para mim ter um monte de desenhos de terceiros. Porque se isso vai ser algum tipo de celebração da animação, não pode ser apenas uma celebração da animação da Disney. Os [personagens] que você vê no filme, alguns deles, tivemos que tentar dois ou três outros antes de encontrar o que pudesse ser licenciado”

Publicidade - OTZAds

O design mostrado em “Tico e Teco” é o primeiro para o live-action da Paramount Pictures do Sonic, de 2020, e buscava aproximar o personagem mais queridos dos games SEGA do realismo, trazendo olhos separados, corpo e membros alongados e dentes humanos realmente bizarros. Como era de se esperar, assim que os primeiros materiais promocionais do filme do Sonic começaram a ser divulgados nas redes, virou meme na internet e os fãs exigiram um redesign mais fiel à versão original do personagem, o que foi prontamente atendido pelo estúdio e resultou na franquia de sucesso que se encaminha para o terceiro filme.

Publicidade - OTZAds

Além do Sonic Feio, Defensores da Lei traz diversas participações especiais de diferentes estúdios e animações, contando com referências a Batman, Mulher Maravilha, ET e muitos outros. No filme, os protagonistas estão vivendo entre humanos e animações em Los Angeles e suas vidas estão bem diferentes de décadas atrás, quando sua série foi cancelada; Tico virou um corretor de seguros e tem uma vida sem graça e doméstica, enquanto Teco passou por uma harmonização facial em CGI e busca reviver seus dias de glória. Os dois precisam reatar a amizade quando um velho amigo desaparece e eles mergulham em uma jornada para desvendar esse mistério.

Deixe uma resposta