Publicidade - OTZAds

The Boys| Jensen Ackles compara Soldier Boy ao Capitão Pátria: “Ele é o cara original”

A terceira temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 3 de junho e promete trazer um novo vacilão para as telas. Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, é uma paródia do Capitão América da Marvel, mas pode esquecer o escoteiro super certinho e com uma honra inabalável, na série, como é de esperar, ele é apenas mais a droga de um super.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao SFX, o astro Jensen Ackles, o eterno Dean Winchester de Supernatural, comparou seu personagem ao Capitão Pátria e explicou que o Soldier Boy é praticamente a versão original do líder dos Sete:

Publicidade - OTZAds

“Ele é a versão analógica do Capitão Pátria. Ele era o cara original. Não havia modelo para ele. Ele criou o modelo. Você provavelmente verá algumas dessas semelhanças entre o Soldier Boy e Homelander, ou mesmo uma multidão dos Sete.”

Um tempinho atrás, Ackles já havia comentado sobre a personalidade do Soldier Boy e como será o retorno do super à sociedade “protegida” pelos Sete:

Publicidade - OTZAds

‎”O que acontece é que eles meio que encontram Soldier Boy, e estou essencialmente em cativeiro por um tempo. A primeira cena é no estilo ‘Náufrago’, com uma barba enorme e coisas do tipo. Quando me limpam, coloco meu uniforme de super-herói e volto para a cidade… Ele é um ancião dos anos 40. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial, e é apenas esse cara intolerante e totalmente babaca. Ele não envelhece, então é um jovem super-herói de 40 anos que na verdade tem 80 ou 90 anos. Há tanto material lá, você vai ver o que quero dizer quando assistir, mas ele tem um gosto por pessoas que eram de sua época.‎”

Nos quadrinhos, Soldier Boy tem três versões com maior destaque, sendo a primeira aquela que servirá de base para a adaptação para série, mais fria e sanguinária. Nas HQs, há também uma versão mais ingênua e honesta do herói, que inclusive teve um relacionamento com o próprio Capitão Pátria, o que não sabemos se será levado ao Prime Video de alguma maneira. Em The Boys, Soldier Boy também irá liderar a própria equipe de heróis, a Payback.

Deixe uma resposta