Publicidade - OTZAds

Star Wars| Rosario Dawson fala sobre futuro como Ahsoka Tano nesse universo

Ahsoka é uma das heroínas mais queridas de toda a franquia Star Wars, ganhando o público a partir da animação “Star Wars: A Guerra dos Clones”, de 2008, e desde então era aguardada em uma versão live-action. Isso enfim aconteceu em The Mandalorian e a personagem passou a ser interpretada por Rosario Dawson, que espera viver Ahsoka por muito mais tempo.

Publicidade - OTZAds

Falando em entrevista à Vanity Fair, a atriz de 43 anos afirmou que irá interpretar a heroína por quanto tempo a Disney quiser ela no papel:

Publicidade - OTZAds

“Enquanto eles me quiserem, e enquanto for possível, eu estou nisso. Eu faço parte de um universo, de uma equipe e de um mundo no qual, mesmo envelhecendo, ainda posso participar. Isso é enorme. Você sabe o que quero dizer? Ter essa longevidade com algo, na minha indústria, que não é particularmente ouvido. Isso me faz sentir muito grata.”

Ahsoka ganhará uma série solo para o Disney+ muito em breve, com previsão de estreia para 2023, e a trama deve se passar após os eventos de O Retorno de Jedi‎‎, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger. Além de Rosario Dawson o elenco conta com Mary Elizabeth Winstead, que recentemente viveu a Caçadora em “Aves de Rapina”, Natasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta