Publicidade - OTZAds

Spider-Man Lotus| Diretor compartilha atualização sobre o desenvolvimento do fã-filme

Já faz muito tempo que compartilhamos aqui no QG as últimas atualizações sobre Spiderman Lotus, filme desenvolvido por fãs que promete trazer uma abordagem mais dramática da mitologia do herói mais popular da Marvel Comics. Agora o diretor Gavin J. Konop compartilhou novas informações sobre o estado do filme e ainda disse que estará disponível para entrevistas em breve:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

“Quando eu terminar de editar meu corte de Lotus e enviá-lo para colorir, VFX e design de som, estarei disponível para entrevistas novamente. Isso provavelmente será em algum momento de junho.”

“Lotus” traz Warden Wayne no papel de Peter Parker e surpreendeu os fãs do Cabeça de Teia pelo visual, especialmente do traje do herói. A trama mostrará os dramas de Peter após a morte de Gwen Stacy, que o levará a questionar se deveria mesmo continuar sendo o Homem-Aranha e colocando as pessoas que ama em perigo; o herói será confrontado quando uma criança em estado terminal pede para conhecê-lo. Inicialmente, se esperava que o filme fosse lançado no fim de 2021 ou início de 2022, mas a pandemia e a falta de verba comum a uma produção independente estão atrasando o projeto.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta