Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Diretora compara série a “Coringa” e “Logan”

O Universo Star Wars está de volta com tudo no Disney+ e se prepara para estrear a minissérie solo de Obi-Wan Kenobi, personagem de Ewan McGregor. Na produção, entre outras coisas, veremos o protagonista lidando com os traumas do passado, além da culpa por não ter conseguido salvar Anakin Skywalker; cronologicamente, se passa no período em que Kenobi ficou exilado em Tatooine sob a sombra do Império antes de aceitar treinar o jovem Luke Skywalker.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre em entrevista à Total Film, a diretora Deborah Chow comparou o projeto com filmes como Coringa (2019) e Logan (2017), que buscam mergulhar na personalidade de um personagem, trazendo um estudo sobre suas emoções e motivações. Será que teremos uma versão de “vivemos em uma sociedade” jedi?

Publicidade - OTZAds

“Acredito que uma das coisas mais empolgantes foi ter a oportunidade de contar uma história centrada em um personagem, de uma maneira similar a Coringa ou Logan. No caso, pegamos um personagem de uma grande franquia, e aí temos tempo de nos aprofundarmos mais no íntimo desse herói. Para mim foi muito animador poder fazer isso em Star Wars.”

17 anos depois, Ewan McGregor volta a interpretar o personagem do qual se despediu em Star Wars: A Vingança dos Sith, enquanto Moses Ingram, Joel Edgerton, Rupert Friend e Kumail Nanjiani completam o elenco. Hayden Christensen também está de volta ao universo de Guerra nas Estrelas como Darth Vader. A série estreia no dia 27 de maio no Disney+, com o lançamento simultâneo dos dois primeiros episódios. A partir do terceiro ep, a exibição será semanal todas às quartas-feiras. Como estão as suas expectativas?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta