Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha Panóptico| Curta brasileiro supera 50mil visualizações em apenas um dia

O Homem-Aranha é sem dúvidas um dos super-heróis mais populares de todo o mundo e arrasta uma multidão de fãs de todas as gerações. Tamanho amor pelo personagem impulsionou Arthur Rotta, Luís Carlos e Alec Braga a desenvolverem juntos o curta-metragem brasileiro “Homem-Aranha Panóptico”, que foi oficialmente lançado no YouTube ontem (20) e está tendo um excelente desempenho na plataforma de vídeos.

Publicidade - OTZAds

A produção independente sem fins lucrativos da Galilu Films acompanha Peter Parker em um estado de profunda depressão buscando reunir suas últimas forças para ajudar as pessoas e continuar sendo o símbolo de inspiração que o Homem-Aranha significa para muitos. O curta tem duração em torno de 20 minutos incluindo os créditos e traz Arthur Rotta no papel principal, mergulhando no que significa ser o Homem-Aranha para Peter e para seus fãs.

Publicidade - OTZAds

E os desenvolvedores do projeto já podem comemorar, pois o filme já atraiu mais de 50 mil visualizações em apenas um dia e o número continua crescendo. Além disso, de maneira geral, o curta-metragem tem recebido boas avaliações e críticas. Já assistiu?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta