Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Elizabeth Olsen revela qual foi a cena mais difícil de gravar no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode se considerado uma sequência tanto do primeiro filme do Mago Supremo quanto da série WandaVision, dando grande destaque para a Feiticeira Escarlate. SPOILERS A SEGUIR! A essa altura, todo mundo já deve estar sabendo que a personagem é a grande antagonista do filme e, na verdade, se mostra uma das vilãs mais letais e sanguinárias das últimas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente com o ar de horror trazido pelo diretor Sam Raimi à trama.

Publicidade - OTZAds

Wanda Maximoff sempre teve uma moralidade questionável, sabemos, mas no UCM ela ainda era enxergada como uma heroína em constante sofrimento e, mesmo após escravizar toda uma cidade em “WandaVision”, muitos a enxergavam como vítima das circunstâncias. Entretanto, em Doutor Estranho 2 ela é a vilã e é retratada como tal, o que se mostrou um grande desafio para a intérprete Elizabeth Olsen. Falando sobre o filme à Variety, a atriz destacou que acena em que os filhos de Wanda a encaram com pavor foi um grande desafio:

Publicidade - OTZAds

“Há um momento em que eu tenho que atacar as pessoas que eu amo. Foi uma cena difícil. As pequenas pessoas que eu amo estavam jogando coisas em mim na cena e uma delas acidentalmente bateu no meu rosto com força. Essa foi a melhor reação. Eu usei isso como atriz e deixei que informasse como respondi a essas pessoas que eu amo. Eles ficaram apavorados depois. Realmente foi algo que não gostei nem um pouco, mas eu sabia que seria bom para a cena.”

Quem já assistiu ao filme, bem sabe que a cena em questão é também de suma importância para a jornada da própria Feiticeira Escarlate no filme, sendo o gatilho emocional que enfim a faz abrir os olhos para as atrocidades que estava cometendo para ter seus filhos de volta. A cena também está repleta de teorias sobre o futuro dos personagens e há inclusive quem acredite que as diferentes variantes de Wanda nela trocaram de consciência ao se encararem, o que não foi confirmado.

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas de todo o mundo.

Deixe uma resposta