Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Daniel Craig foi cotado para interpretar Balder, o Bravo, no filme [RUMOR]

Doutor Estranho 2| Daniel Craig foi cotado para interpretar Balder, o Bravo, no filme [RUMOR]

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou há algumas semanas nos cinemas e trouxe uma grande variedade de participações especiais e poderia contar com outras muito especiais. Segundo rumores veiculados pelo Heavy Spoilers, confirmando uma velha especulação sobre o filme, a Marvel Studios considerou o astro Daniel Craig, estrela da última franquia do 007, para interpretar Balder, o Bravo no filme.

Segundo o site, Balder era uma das primeiras opções consideradas para a formação dos Illuminati no filme, mas Craig recusou aparecer na produção por conta do surto de infecções em Londres e o personagem acabou descartado e substituído pelo Senhor Fantástico de John Krasinski, de “Um Lugar Silencioso”:

Publicidade - OTZAds

‎”O filme teria uma aparição de Balder, o Bravo, para o qual já vi certos elementos. Na cena dos Illuminati, nós, é claro, vimos que havia seis cadeiras e um espaço do Professor X. Balder era, originalmente, seu 7º membro. Durante a luta contra a Feiticeira Escarlate, Balder acabaria com a própria vida, no mesmo estilo do Raio Negro.”‎

Conta o youtuber

Para quem não sabe, Balder é um dos filhos de Odin nas HQs da Marvel e fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Journey Into Mistery #85, publicada em outubro de 1962. O personagem é uma criação do lendário Stan Lee e Jack Kirby e é inspirado no deus nórdico homônimo. Balder já se tornou regente de Asgard durante o desaparecimento do Pai de Todos e é conhecido por sua bondade e grande coragem, que inclusive lhe agraciou com invulnerabilidade.

Publicidade - OTZAds

Resta saber se Daniel Craig voltará a ser considerado para o papel no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Carregando…

Publicidade - OTZAds

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: