Publicidade - OTZAds

Asa Noturna| Brenton Thwaites compartilha ideias para filme solo do herói

Já faz anos que um filme solo de Dick Grayson, o Asa Noturna, foi anunciado como estando em desenvolvimento inicial e, desde então, parece ter caído no esquecimento. Mas alguns fãs esperançosos do pupilo mais querido do Batman ainda acreditam na concretização do projeto e o astro Brenton Thwaites, que interpreta o personagem na série Titãs do HBO Max, tem inclusive ideias para o filme.

Publicidade - OTZAds

Em recente entrevista ao Cosmic Cirus, o ator compartilhou duas linhas que considera interessante para a trama de um filme solo do Asa Noturna; a primeira seria algo bem inesperado para o herói jovem, abordando uma versão adulta e madura de Grayson:

‎”O mais interessante para mim seria mostrar Dick Grayson mais velho… Na idade que tradicionalmente é de Bruce Wayne, sabe… ou 45 ou 50 anos. Então, explorar como tem sido lutar contra o crime por tanto tempo.”

A outra linha de pensamento de Thwaites seria algo mais próximo do que a maioria dos fãs esperam para um filme solo do Asa Noturna, explorando o início de sua carreira como vigilante de Gotham, o trauma da morte dos pais e duro treinamento com Bruce Wayne:

Publicidade - OTZAds

“Ou então, quem sabe, uma versão bem mais jovem, enfrentando o luto da sua família, e o que isso significa para ele, além é claro do treinamento com Bruce, e o tipo de trauma psicológico que ele sofreu.”

O filme do Asa Noturna de fato foi considerado por muitos anos na Warner Bros. e chegou inclusive a ficar nas mãos do diretor Chris McKay, de “A Guerra do Amanhã”. McKay declarou há alguns meses que o projeto seria voltado para uma história de vingança, trazendo Dick se tornando o Asa Noturna para vingar a morte dos pais ao mesmo tempo que encontra em Bruce Wayne uma nova figura de confiança:

Publicidade - OTZAds

“‎Asa Noturna‎‎ ainda é um filme que quero fazer. Amo esse personagem, Dick Grayson, como um jovem adulto, tornando-se seu próprio tipo de super-herói. Isso ia ser uma história de pai e filho e também um filme de vingança, que eu estava muito animado porque há muita coisa acontecendo nesse roteiro. Ia ser realmente primitivo.‎”

Atualmente, o projeto se encontra paralisado, mas não se sabe como a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery pode impactar o filme. Resta aguardar.

Deixe uma resposta