Publicidade - OTZAds

Após prisões no Havaí, Ezra Miller é acusado de roubar músicas de colegas

Após prisões no Havaí, Ezra Miller é acusado de roubar músicas de colegas

“Precisamos falar sobre o Kevin”, quer dizer, Ezra Miller. O astro da franquia Animais Fantásticos e grande protagonista de The Flash do Universo Estendido da DC tem sido assunto frequente nos sites de notícias e tabloides ao redor do mundo por suas desventuras nas terras do Havaí, onde chegou a ser preso duas vezes além de ser alvo de algumas acusações, e agora é acusado de roubar músicas de um colega.

Publicidade - OTZAds

O produtor musical Oliver Ignatius e o rapper Ghais Guevara disseram em entrevista à Rolling Stone que Miller teria quebrado um acordo entre os três numa parceria musical e vazado faixas inacabadas no SoundCloud por “pura birra”. Para questão de informação, o ator trabalhava com os dois profissionais em um projeto profissional que, segundo eles, não foi adiante por conta do temperamento desequilibrado e agressivo de Ezra Miller, que acabou vazando as faixas inacabas nas redes sociais de propósito:

“Eles estavam passando por uma queda do tipo terra arrasada com sua carreira em Hollywood. Eles estavam cortando muitos dos relacionamentos em suas vidas e pareciam estar em uma espiral muito perigosa…Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim. O que Ezra fez foi cometer um ato extremamente antiético e doloroso. Eles roubaram de artistas que têm menos recursos do que eles, mas talvez tenham a arte que Ezra quer… A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido uma jornada muito preocupante.”

Publicidade - OTZAds

Ezra Miller foi preso no Havaí pela primeira vez em março após uma conduta desordeira em um bar na cidade de Hilo, e pela segunda vez por supostamente ter agredido uma mulher de 26 anos com uma cadeira. Além disso, o ator também foi acusado por um casal que o teria hospedado por alguns dias de tê-los ameaçado de morte e roubado; mas algum tempo depois, o casal decidiu retirar as acusações. Em meio a tantas polêmicas, alguns insiders apontam que a permanência de Ezra na franquia do Flash no DCEU está em cheque na Warner Bros. Discovery, o que ainda não foi comentado de forma oficial pelo estúdio.

Publicidade - OTZAds

The Flash está em fase de pós-produção e foi adiado para 23 de junho de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: