Publicidade - OTZAds

Star Wars| Novo livro revela quem foram os pais de Rey

Quando uma franquia deixa pontos em aberto, é natural que os fãs comecem a criar teorias e justificativas para preenchê-los, como aconteceu com Rey da última trilogia Star Wars. Nunca foi revelado os nomes dos pais da protagonista e, logo, surgiram muitas teorias a respeito; alguns fãs até defendiam que ela seria filha de Obi-Wan Kenobi, algo improvável que a própria presidente da Lucasfilm negou. Agora já não há mais dúvidas, pois a resposta está no novo livro oficial do universo de Guerra nas Estrelas.

Publicidade - OTZAds

Shadow of the Sith chegará às bancas dos Estados Unidos apenas em 28 de junho, mas teve um pequeno trecho divulgado pelo USA Today onde temos os nomes dos pais de Rey. Segundo o trecho divulgado, a heroína é filha de Dathan e Miramir, sendo o pai um clone de Palpatine como contado em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que os personagens apareceram no filme sendo interpretados por Billy Howle e Jodie Comer, mas seus nomes nunca foram revelados até agora.

Publicidade - OTZAds

Atualmente o universo Star Wars parece focado no Disney+ com séries originais como The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e as vindouras Obi-Wan Kenobi e Ahsoka, mas insiders afirmam que a Lucasfilm pretende lançar uma nova trilogia em breve nos cinemas, explorando a Nova Ordem Jedi.

Deixe uma resposta