A divulgação do primeiro trailer oficial de She-Hulk gerou um reboliço nas redes sociais e uma onda de memes, especialmente apontando o CGI usado na construção da protagonista. Mas não só a qualidade dos efeitos visuais incomodou os fãs, alguns também apontaram que a heroína está magra demais na série em comparação à versão dos quadrinhos e demais mídias.
Respondendo a um comentário do gênero no Twitter, o artista de efeitos visuais Sean Ruecroft revelou que a Marvel Studios exigiu por diversas vezes que reduzissem os músculos da heroína e a tornassem “menor”:
“Eu estava em uma empresa que fazia efeitos visuais para isso [She-Hulk]. Aparentemente ela era maior no início, mas as notas [do estúdio] continuavam dizendo para ‘torná-la menor’. Nós sempre reviramos os olhos (como fizemos com Sonic), mas no fim do dia os artistas precisam seguir ordens.”
Ruecroft também foi um dos artistas visuais de Vingadores Guerra Infinita e mais recentemente trabalhou na série Cavaleiro da Lua. Vale lembrar que é muito comum produções como as da Marvel passarem por retoques após a divulgação dos primeiros materiais promocionais, especificamente quando a recepção não é tão positiva, portanto é bem provável que She-Hulk tenha seu CGI aprimorado antes do lançamento da série no Disney+, agendado para agosto de 2022.
Mas e você, o que achou do visual da heroína para o UCM?