Publicidade - OTZAds

Presidente da ABC considera Oscar 2022 um sucesso e quer Chris Rock apresentando próxima edição

E se eu te perguntar que filme levou o Oscar 2022, você sabe me responder? Precisa busca na memória, não é? Mas com certeza ninguém se esqueceu do tabefe que Will Smith deu no apresentador Chris Rock, polêmica que rendeu a demissão de Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e também seu banimento pelos próximos dez anos. Sem dúvidas a cerimônia desse ano ficou marcada por essa polêmica, mas engana-se quem pensa que a ABC, emissora responsável pela exibição, ficou incomodada com toda a repercussão, na verdade o Oscar 2022 foi considerado um grande sucesso de audiência.

Publicidade - OTZAds

Visando os bons resultados desse ano, os executivos da emissora querem investir ainda mais na próxima edição da premiação, buscando tornar o Oscar ainda mais dinâmico, divertido e com ainda mais hosts, ou seja, apresentadores. Em 2022, as humoristas Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes apresentaram o Oscar pela ABC e causaram polêmica com suas piadas e comentários ácidos, e em 2023, Chris Rock deve se juntar ao time. Ao Deadline, Craig Erwich, presidente da divisão de entretenimento da ABC, afirmou:

Publicidade - OTZAds

“Minha impressão é que o Oscar foi um sucesso esse ano. Obviamente tivemos muitas controvérsias que ofuscaram aspectos positivos da edição, mas fiquei muito feliz com o programa. Mesmo antes daquele infeliz momento [tapa de Will em Chris Rock], o evento já estava melhor que nos anos anteriores. Nós voltamos com tudo.”

Para quem não entende como um Oscar com agressão física pode ser considerado um sucesso, vale lembrar que em 2021, a cerimônia não teve hosts, trazendo atores convidados revezando entre as categorias e sendo considerada uma grande bagunça pelo público e especialistas, decepcionando também no quesito audiência.

Publicidade - OTZAds

O Oscar 2023 acontecerá em 12 de março de 2023 e os indicados da edição devem ser revelados em janeiro do mesmo ano.

Deixe uma resposta