Publicidade - OTZAds

Jamie Bell, o Coisa de 2015, não tem interesse em voltar a filmes de heróis

Jamie Bell, o Coisa de 2015, não tem interesse em voltar a filmes de heróis

Quarteto Fantástico tem uma das piores experiências quando o assunto é adaptação cinematográfica e, se os filmes de 2005 e 2007 dividem opiniões dos fãs da equipe, a versão de 2015 praticamente não encontra um defensor e é considerada por muitos o pior filme de herói da história. Mas agora a equipe ganhará uma nova chance e, em breve, se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade - OTZAds

O primeiro filme da equipe mais antiga dos quadrinhos da Marvel está em desenvolvimento e falando sobre ao Omelete, o ator Jamie Bell, que viveu o Coisa na infame adaptação de 2015, mostrou-se traumatizado com o gênero e disse muito dificilmente voltaria a fazer um filme de super-heróis. Questionado sobre a possibilidade de voltar a viver o Coisa em algum momento do Multiverso mostrado nas telonas, Jamie disse:

Publicidade - OTZAds

“Não se as pessoas gostariam de ver isso. Acho que há um enorme apetite [por filmes de super-heróis], mas provavelmente não faria. É a resposta mais segura.”

O ator, no entanto, destacou que isso não significa que não goste dos filmes do gênero:

Publicidade - OTZAds

“Eu continuo a curtir os filmes desse tipo e acho que todos nós gostamos um pouco.”

O “Quarteto Fantástico” de 2015 ainda trazia nomes como Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, e Toby Kebbell no elenco. O filme foi massacrado pelos público e pela crítica e faturou apenas US$167 milhões nas bilheterias, tendo tido um orçamento em torno de 120 milhões de dólares. Um dos maiores fracassos da Marvel nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: