Publicidade - OTZAds

The Flash| Produtor torce para CW mudar de ideia e renovar a série para 10ª temporada

O Arrowverso está chegando ao fim na CW, que por si só está em risco, e o canal tem anunciado uma onda de cancelamentos e encerramentos nas últimas semanas. Até mesmo The Flash, estrelada por Grant Gustin, teve seu fim decretado após o lançamento da nona temporada, prevista para estrear em 2023. Mas o produtor Eric Wallace lamentou a decisão em recente entrevista ao Entertainment Weekly e disse torcer para a CW mudar de ideia, ainda que tenha encarado a próxima temporada como um encerramento de fato:

Publicidade - OTZAds

“Queremos finalizar a história de Barry Allen. Apesar de querermos que essa nova temporada não seja a última, vamos abordar como se fosse a última, a menos que alguém [na CW] mude de ideia, e eu espero que mudem de ideia poque há muitas coisas que podemos contar com o Flash.”

Recentemente, Naomi, Legends of Tomorrow e Batwoman também foram canceladas pela CW. Apesar disso, contrariando rumores, a série Gotham Knights foi oficialmente anunciada para o canal e teve sua primeira imagem e sinopse divulgadas.

Publicidade - OTZAds

Batman está morto, e um barril de pólvora incendiou Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o herói, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra hábil que nasceu no Asilo Arkham e abandonada por seu pai; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira de rua que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente trans que está cansado de ser educado e agradável. Com o carismático e rígido promotor Harvey Dent (Misha Collins) e o Departamento de Polícia de Gotham em sua trilha, Turner precisará contar com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável codificadora Stephanie Brown (Anna Lore), além da improvável parceira do Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson). Mas, nossos Cavaleiros logo aprenderão que há uma força maior e nefasta trabalhando dentro de Gotham. A equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como ‎‎Gotham Knights.

Publicidade - OTZAds

Voltando a The Flash, a oitava temporada da série está atualmente em exibição, com episódios inéditos todas as quartas. Mas e você, gostaria de ver a produção sendo renovada?

Deixe uma resposta