Publicidade - OTZAds

Super Gêmeos| Warner Bros. Discovery cancela filme com KJ Apa e Isabel May

Super Gêmeos| Warner Bros. Discovery cancela filme com KJ Apa e Isabel May

Uma nova era está começando na Warner Bros. e consequentemente no Universo Estendido da DC, que luta para buscar uma estrutura sólida. Com a fusão com a Discovery e o nascimento da Warner Bros. Discovery, diversos projetos têm entrado em cheque e, muitas vezes, sendo cancelados ou descontinuados, como é o caso do primeiro filme live-action dos Super Gêmeos, anunciado algum tempo atrás. O longa estava sendo planejado para ser lançado exclusivamente no HBO Max e já havia escalado KJ Apa e Isabel May como os protagonistas Zan e Jaina, mas segundo a Variety o projeto foi engavetado.

Publicidade - OTZAds

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já deixou claro que pretende reestruturar o Universo Estendido da DC valorizando seus personagens principais, ou seja, explorando a mitologia de heróis maiores como Superman e Batman antes de dar ênfase a personagens secundários como os Super Gêmeos. Além disso, o executivo prometeu cortar gastos na nova empresa e, com uma meta de corte em torno de US$3 bilhões, o orçamento de US$75 milhões do filme dos Super Gêmeos pode ser uma das “vítimas”.

Publicidade - OTZAds

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zaslav se mostrou incomodado com alguns projetos em desenvolvimento na Warner Bros. e pretende descartar outros muito em breve. A ideia é avaliar cada produção em planejamento e cortar aquelas que, como “Super Gêmeos”, forem consideradas menos interessantes. O CEO considerou o longa destinado a um público muito nichado, ou seja, limitado para ser encarado como prioridade do futuro do DCEU, por isso decidiu cancelá-lo por hora; obviamente isso não significa que Zan e Jaina não possam aparecer em outro projeto do DCEU ou que o filme seja repensado no futuro.

Publicidade - OTZAds

Super Gêmeos teria roteiro de Addam Sztykiel, que atuou no filme Adão Negro, e alguns rumores o apontavam como favorito para assumir a direção também. Mas e você, o que está achando das mudanças de prioridades impostas por David Zaslav?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: