Publicidade - OTZAds

Demolidor| Série solo do herói pode estar em desenvolvimento para o Disney+

Demolidor| Série solo do herói pode estar em desenvolvimento para o Disney+

Os fãs de Charlie Cox e do Demolidor vibraram com seu retorno em Homem-Aranha Sem Volta para Casa, embora tenha sido uma participação bem pontual, e agora parece que podem ter esperanças de ver o herói em uma nova série solo. A Variety revelou hoje (19) que uma nova produção solo do Homem sem Medo está em desenvolvimento na Marvel Studios para o Disney+ com Matt Corman e Chris Ord como produtores executivos.

Publicidade - OTZAds

Desde os rumores do retorno de Cox como Matt Murdock até a consumação de seu retorno e também a volta de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro, muitos apontam que a Marvel estuda integrar as extintas produções da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores) ao Universo Cinematográfico da Marvel; agora, ainda que não se saiba a nova série do Demolidor será um revival da produção da Netflix ou um completo reboot, tudo parece se encaminhar para um retorno definitivo de Charlie Cox ao papel.

Publicidade - OTZAds
Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk em “Gavião Arqueiro”

Em “No Way Home”, Matt Murdock atua como advogado de Peter Parker no processo pelo suposto assissinato de Mysterio e aparece em uma única cena, demonstrando seus instintos superiores; já em “Gavião Arqueiro”, vale ressaltar, Vincent D’Onofrio volta como Wilson Fisk, o Rei do Crime, após ser blipado pelo estalo de dedos de Thanos, e tenta reassumir o posto no submundo do crime, mas acaba sendo morto para a revolta de muitos fãs. Resta saber se a nova série, caso seja oficializada pela Marvel, trará os atores da Netflix de volta ou aproveitará o conceito de multiverso e realidades alternativas para reescalar os personagens.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: