Publicidade - OTZAds

Jogos Vorazes| Tom Blyth será Coriolanus Snow em filme prelúdio para 2023

Jogos Vorazes| Tom Blyth será Coriolanus Snow em filme prelúdio para 2023

A febre Jogos Vorazes vai voltar aos cinemas mundiais em 2023! Está em desenvolvimento o filme prelúdio intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseado no livro de mesmo nome lançado em 2020 e escrito, como os demais da série, por Suzanne Collins. O novo filme se trata de um prelúdio da trama principal mostrada nos longas protagonizados por Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, e acompanha a juventude de Coriolanus Snow, que futuramente se tornou o perverso Presidente Snow, que foi vivido por Donald Sutherland nos filmes principais.

Publicidade - OTZAds

Agora, segundo informação recém-divulgada pela People, o ator Tom Blyth foi escalado para viver o jovem Snow no filme que deve iniciar as filmagens muito em breve. O ator não é muito conhecido do grande público, mas já teve participações curtas em alguns projetos, incluindo a série A Idade Dourada, além de protagonizar Billy, the Kid (2022).

Publicidade - OTZAds
Tom Blyth em “Billy, the Kid” | Foto Divulgação

A trama do novo filme explorará o jovem Snow lutando para reconquistar uma posição privilegiada na Capital após a guerra com os Distritos. Francis Lawrence, que comanda a franquia desde “Em Chamas”, de 2013, assume a direção do novo projeto que tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 16 de novembro de 2023. Os filmes da franquia “Jogos Vorazes” foram um grande sucesso nos cinemas e juntos somam quase US$3 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: