Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Amber Heard diz que não é bem-vinda no filme e que teve seu papel reduzido

Johnny Depp e Amber Heard estão se enfrentando nos tribunais desde 11 de abril e o processo de difamação movido por Depp contra a ex-companheira tem respingado na carreira de ambos. Johnny já vem sofrendo boicotes e cortes há algum tempo, mas agora foi revelado pela própria Amber que sua carreira também está em cheque por conta do processo. Nessa segunda (16), a intérprete da Rainha Mera no Universo Estendido da DC revelou que precisou lutar para permanecer na franquia e garantir sua participação em Aquaman e o Reino Perdido.

Publicidade - OTZAds

Segundo a declaração, a atriz já não é bem-vinda nos estúdios da Warner Bros. e Mera teve sua participação reduzida na sequência protagonizada por Jason Momoa:

Publicidade - OTZAds

“Eu tive que lutar para muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme. Me deram um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte.”

Nas redes sociais, bem se vê uma crescente rejeição de Amber Heard à medida que o processo se desenrola e fãs de Johnny Depp junto de simpatizantes da causa mobilizam uma campanha para a demissão da atriz da franquia do Aquaman. Mera, entretanto, é considera uma personagem essencial para os filmes e sendo muito querida pelo público, fãs apontam a estrela Emilia Clarke como substituta ideal para o papel.

Publicidade - OTZAds

Johnny Depp, que recentemente perdeu o papel de Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos” para Mads Mikkelsen, move o processo de difamação contra Amber por conta do depoimento que ela deu ao Washington Post relatando violência e abuso doméstico. No fim das contas, vem sendo provado nos tribunais que ambos eram abusivos no relacionamento. Mas e você, aprova que Mera perca espaço dentro da franquia do Aquaman? Amber Heard merece ser demitida? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta