Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Série é uma bagunça que nem o selo Marvel pode salvar, afirma site

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo nos cinemas e também na tela do Disney+, que tem contado com diversas séries exclusivas diretamente ligadas aos filmes. Já tivemos WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Cavaleiro da Lua, e em breve teremos She-Hulk, produção que marcará a estreia da heroína titular no UCM sendo interpretada por Tatiana Maslany. Mas parece que a série está passando por alguns altos e baixos dentro dos estúdios Marvel e o resultado pode não ser tão satisfatório para os fãs de Jennifer Walters.

Publicidade - OTZAds

Recentemente o jornalista Jeff Sneider informou que a nova série do UCM está passando por alguns problemas criativos na pós-produção, e agora o site Puck News, conhecido por trazer informações confiáveis de Hollywood, trás péssimas notícias aos fãs. Segundo o jornalista Matthew Belloni, a série “é uma bagunça e nem mesmo o selo da Marvel Studios ou Mark Ruffalo como Hulk podem salvá-la.” O jornalista não entra em grandes detalhes, mas alguns insiders apontam o excesso de comédia e a narrativa rasa como grandes problemas da produção.

Publicidade - OTZAds

She-Hulk é descrita como uma comédia jurídica, seja lá o que for isso, e acompanha Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, se transformando em uma super-heroína extraordinária após receber uma transfusão de sangue do primo. Tornando-se uma versão mais racional e humanizada do Gigante Esmeralda, tal como nas HQs, Jennifer busca conciliar a vida de heroína com a de advogada. Tim Roth também foi confirmado como Abominável na série que tem previsão de estreia para 17 de agosto.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta