Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Kevin Feige explica mudanças nos poderes da heroína para o UCM

Ms. Marvel é a próxima grande produção da Marvel Studios a estrear no Disney+ e enfim trará a estreia de Kamala Khan, uma das heroínas mais populares da nova geração de personagens da Marvel, no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, um detalhe primordial na construção da personagem tem incomodado os fãs: a mudança brusca em seus poderes. Se nos quadrinhos Kamala é uma inumana capaz de transformar partes de seu corpo de acordo com sua vontade, podendo assim alongar membros, mudar de tamanho e transformar a própria aparência, além de possuir super-força e fator de cura avançado; na série e UCM tudo parece vir de um bracelete cósmico.

Publicidade - OTZAds

Os teasers e materiais promocionais divulgados revelam que a heroína adolescente vivida por Iman Vellani não possuirá a elasticidade comum à sua versão dos quadrinhos e demais mídias, mas sim poderá criar uma espécie de constructos além do próprio corpo. Os novos poderes incomodaram muitos fãs e há quem diga que se trata de uma cópia descarada e desnecessária do Lanterna Verde da concorrente DC. Falando sobre isso em recente entrevista, o chefão da Marvel Studios Kevin Feige explicou os motivos das mudanças dos poderes e garantiu que os fãs se sentirão realizados com as cenas de ação da série:

Publicidade - OTZAds

“Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata. Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem. Vamos descobrir de onde vieram esses poderes, e será algo muito específico do MCU. Nas cenas de ação, você vai ver muitas imagens que remeterão aos quadrinhos. Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que estão aqui- só que não na mesma textura.”

Cena da série “Ms. Marvel” do Disney+

Kamala Khan é uma jovem de origem paquistanesa apaixonada por super-heróis, principalmente pela Capitã Marvel, que luta para se encaixar na sociedade. Sua vida muda completamente quando ela descobre superpoderes incríveis e acaba se tornando uma das figuras que sempre admirou. Sendo apresentada na série solo, a heroína também terá destaque em The Marvels, que inicialmente era tratado como o segundo filme da Capitã Marvel de Brie Larson mas acabou se transformando em um filme de equipe, contando também com o retorno de Monica Rambeau.

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel estreia dia 8 de junho.

Deixe uma resposta