Publicidade - OTZAds

Thor 4| Roteirista de “Cavaleiro da Lua” fala sobre possibilidade de Taweret ser vítima de Gorr no filme

Cavaleiro da Lua chegou ao fim sendo a série mais independente do Universo Cinematográfico da Marvel, estabelecendo poucas conexões com as demais produções do estúdio, mas isso não significa que não veremos os personagens apresentados na produção estrelada por Oscar Isaac de volta. Infelizmente, o retorno de alguns desses personagens podem não ser como muitos fãs imaginam e desejam.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre a deusa hipopótamo Taweret mostrada na série, o roteirista-chefe de “Cavaleiro da Lua” comentou a possibilidade dela ser uma das vítimas de Gorr, o Carniceiro dos Deuses no vindouro Thor: Amor e Trovão. Na entrevista ao ComicBook, Jeremy Slater disse que não tem ideia se os deuses egípcios serão referenciados no novo filme do Deus do Trovão, mas acredita que “seria legal se isso acontecesse”, com uma condição:

Publicidade - OTZAds

“Me faria muito feliz, eu adoraria ver Taweret lá em algum lugar. Um hipopótamo significa mais para mim do que a maioria das pessoas que conheço na vida real. Que não seja alguém que apareça para ser massacrada pelo Gorr.”

Em “Amor e Trovão”, veremos Chris Hemsworth de volta ao papel de Thor e também o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor no UCM. Como antagonista, Gorr, o Carniceiro dos Deuses será interpretado pelo astro Christian Bale e promete colocar os deuses de diferentes mitologias em cheque, trazendo também a estreia da mitologia grega no UCM.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Taweret de volta ao universo compartilhado mesmo sendo como uma das vítimas do matador de deuses Gorr?

Deixe uma resposta