Publicidade - OTZAds

Escaravelho Escarlate| May Calamawy comenta futuro da heroína no UCM

Cavaleiro da Lua chegou ao fim no Disney+ estabelecendo poucas conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas isso não significa que os eventos e personagens mostrados na série protagonizada por Oscar Isaac serão esquecidos.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso, a atriz May Calamawy, que interpretou Layla El-Faouly na série, personagem que acabou se tornando o avatar da deusa Taweret e assumindo o manto de Escaravelho Escarlate, comentou o futuro da heroína e com quais personagens do UCM gostaria de contracenar:

“Ainda não há nada que eu saiba sobre o que pode acontecer com a Escaravelho Escarlate. Mas eu amo o Doutor Estranho, isso seria legal (um crossover). Blade seria legal também, pois eu trabalhei com Mahershala Ali e acho ele maravilhoso. E então, eu amo todas as mulheres. Eu amo Agatha. Eu sinto que no começo, eu costumava amar qualquer um que fosse meio que uma vilã como a Nebulosa. Eu as achava tão complexos. Mas honestamente, isso realmente depende da história. Eu meio que quero estar com todos eles.”

Disse em entrevista ao Inverse

A atriz também disse que também gostaria de explorar todos os poderes do Escaravelho Escarlate original dos quadrinhos:

Publicidade - OTZAds

“‎É engraçado porque, eu queria todos os poderes dos quadrinhos. Sei que é possível tirar as forças dos diferentes inimigos que ele está lutando. Ele pode voar. Então, lembro de ter dito: ‘Pessoal, quero tudo isso!’ Acho que queriam manter um pouco de mistério, algo para ser expandido no futuro.‎”

Nas HQs, Dr. Abdul Faoul (pai de Layla na série) se tornou o Escaravelho Escarlate utilizando um artefato antigo de rubi e se tornando o defensor do Egito. O artefato lhe concede super-força, transforma suas energias corporais em dano mágico, cria uma aura protetora que previne ferimentos e aumenta sua resistência, lhe permite voar e ainda drenar as habilidades inimigas após o contato físico. Gostaria de ver a heroína ganhando todas essas habilidades no UCM?

Publicidade - OTZAds

Cavaleiro da Lua tem direção de Mohamed Diab e está disponível no Disney+.

Deixe uma resposta