Publicidade - OTZAds

TV Globinho| Fátima Bernardes ironiza saudosismo em torno do programa: “Pessoas de 30 anos”

Em 3 de julho de 2000 estreava na Rede Globo seu programa infantil mais icônicos, a TV Globinho, sessão matinal de desenhos que marcou toda uma geração e trouxe para muitos telespectadores uma primeira experiência com desenhos como Dragon Ball Z, Três Espiãs Demais, A Caverna do Dragão, Yu-Gi-Oh! e muitos outros. Em 2012, no entanto, a atração começava a perder espaço na grade com a estreia do programa de variedades Encontro com Fátima Bernardes até ser definitivamente cancelado em agosto de 2015 para a tristeza e revolta de uma legião de fãs.

Publicidade - OTZAds

Agora, de saída do “Encontro”, Fátima Bernardes comentou a cobrança em torno do cancelamento do TV Globinho e brincou com a situação em conversa com o humorista Paulo Vieira:

Publicidade - OTZAds

“Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. Às vezes tem uma pessoa te 30 anos que chega em mim: ‘E a TV Globinho?’ Pelo amor de Deus né, você não via mais TV Globinho há dez anos.”

A saída de Fátima do Encontro gerou uma onda de rumores e campanhas pelo retorno da TV Globinho, algo que não vai acontecer. O programa será apresentado por Patrícia Poeta em companhia de Manoel Soares, enquanto Bernardes irá migrar para a linha de shows e assumir a apresentação do The Voice Brasil. Recentemente, outro programa infantil ainda mais histórico chegou ao fim; o Bom Dia & CIA foi oficialmente cancelado pelo SBT após 28 anos de exibição, deixando as crianças que buscam conteúdo na televisão aberta com ainda menos opções.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta