Publicidade - OTZAds

Travessia| Sindicato dos Artistas e atrizes da Globo se manifestam contra Jade Picon em novela

Travessia| Sindicato dos Artistas e atrizes da Globo se manifestam contra Jade Picon em novela

Pantanal tem se mostrado um grande sucesso na tela da Rede Globo, deixando para trás o fracasso de Um Lugar ao Sol, e a emissora carioca já prepara uma substituta com a intensão de manter o sucesso entre os jovens. Para isso, a Globo escalou a influencer e ex-BBB Jade Picon para a novela “Travessia”, de Gloria Perez, o que se tornou uma verdadeira pedra no sapato da emissora, vide que algumas atrizes e até mesmo o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão se manifestaram contrários a escalação de alguém inexperiente para atuar simplesmente pelo número de seguidores.

Na última terça-feira (10), a atriz Anna Rita Cerqueira se revoltou com a possibilidade de Jade Picon atuar em Travessia. No Instagram, a intérprete de Flaviana em Malhação (2014), debochou da possível escalação da influencer e destacou que antigamente era preciso se preparar para conseguir uma oportunidade na teledramaturgia:

Publicidade - OTZAds

“Se aventurar no teatro [brincou com uma fala da própria Jade Picon]. Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher um teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida e volta do teatro. Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada. Bora que estudar não está com nada.”

Aparentemente, a estrela Vera Holtz também não aprovou nada a ideia da influenciadora digital, considerada a vilã do BBB 22, conseguir um papel em uma novela das 21h tão facilmente. Em uma conta no Twitter que a veterana jura não ser pessoal, mas muitos afirmam que é sim foi publicada uma crítica direta à escalação de Picon:

Publicidade - OTZAds

“A Jade Picon chegando na novela logo com um papel de destaque e a Lucy Ramos com mais de 10 anos de emissora sem receber uma antagonista. Esse meio realmente não é justo.”

Para completar, em entrevista ao portal Em OFF, o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, disse que tomará todas as medidas cabíveis para barrar a escalação de Jade Picon à nova novela da Globo:

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar.”

Publicidade - OTZAds

Mas e você, também acha injusto a influenciadora sem experiência na atuação conquistar um papel na novela das nove por seu número de seguidores? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: