Publicidade - OTZAds

High School Musical| Zac Efron afirma que voltaria a interpretar Troy Bolton em um revival

Em meados dos anos 2000, a Disney lançava mais um grandioso sucesso nos cinemas, a franquia High School Musical, que trazia uma trama adolescente dentro de um colégio onde uma novata (Vanessa Hudgens) e um astro do basquete (Zac Efron) lutam para cantar em uma produção musical. Na época, embora muitos neguem hoje em dia, as músicas da franquia se tornaram popular entre jovens e adolescentes e muitas garotas tem Troy Bolton como o primeiro crush da vida. Pois bem, e se eu dissesse que Zac Efron pode voltar a interpretar o papel que o lançou para o mundo?

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao E!News, o ator que atualmente está com 34 anos de idade revelou sua paixão pelo personagem e pela franquia e indicou que adoraria voltar à franquia caso um especulado revival realmente aconteça nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Ter a oportunidade de, de qualquer forma, voltar e trabalhar com aquele time seria incrível. Meu coração ainda está lá, então seria maravilhoso. Espero que aconteça.”

High School Musical (2006)- Foto Divulgação Disney

Zac Efron participou dos três longas originais lançados entre 2006 e 2008 e em 2016, participou através de um vídeo (por conta de conflito de agendas) do especial de TV que reuniu o elenco para comemorar os dez anos do primeiro filme. Além de Efron, a franquia musical da Disney revelou nomes como Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver um revival de “High School Musical” com o retorno de membros do elenco original?

Deixe uma resposta