Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Roteirista explica porque Namor foi retirado dos Illuminatis no filme

Doutor Estranho 2| Roteirista explica porque Namor foi retirado dos Illuminatis no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já superou US$500 milhões nas bilheterias mundiais e, ainda que venha sofrendo críticas a seu roteiro, tem agradado a ampla maioria dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. No longa, Stephen Strange precisa se aventurar pelo Multiverso para proteger América Chávez de uma grande ameaça, e no meio período, acaba se deparando com os Illuminatis, supostamente uma das equipes mais poderosas do Multiverso. Mas a formação apresentada ao UCM não é inteiramente fiel aos quadrinhos e alguns fãs sentiram falta de alguns heróis, especialmente do Homem de Ferro e Namor.

Publicidade - OTZAds

Como bem sabemos, o Homem de Ferro teve grande destaque no UCM durante mais de uma década e agora, com a saída de Robert Downey Jr. e morte de seu Tony Stark, o estúdio busca seguir em frente e desvincular a imagem do universo estendido do herói. Quanto a ausência de Namoro, o Príncipe Submarino, o roteirista de “Multiverso da Loucura”, Michael Waldron, justificou à Variety:

“Conversamos sobre ele [Namor], porque ele é um membro original dos Illuminati. Mas acredito que a Marvel tenha outros planos para o herói no MCU. Por isso não tivemos a participação dele nesse filme em especial [Doutor Estranho 2].”

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que rumores apontam que Namor será apresentado em Pantera Negra 2: Wakanda Forever sendo interpretado por Tenoch Huerta, o que ainda não foi oficializado. Por hora, o segundo filme do Mago Supremo está em cartaz nós cinemas com direção de Sam Raimi.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: