Publicidade - OTZAds

The Flash| Rumores dizem que Dylan O’Brien pode substituir Ezra Miller, mas Warner Bros. nega

The Flash| Rumores dizem que Dylan O’Brien pode substituir Ezra Miller, mas Warner Bros. nega

The Flash é um dos filmes mais aguardados do futuro próximo do Universo Estendido da DC, tendo um impacto em tudo o que pode ser construído nos próximos projetos e prometendo explorar o conceito de Multiverso ao melhor estilo DC, algo muito comum nos quadrinhos e animações da editora. Mas o longa também está envolvido em uma polêmica em torno do protagonista Ezra Miller, que se envolveu em confusões no Havaí e acabou preso duas vezes dentro de um mês; circulam nas redes rumores de que a Warner Bros. Discorery estuda substituir o ator no DCEU e um dos nomes levantados recentemente é o de Dylan O’Brien, conhecido por seu trabalho em Teen Wolf e na adaptação live-action de Maze Runner.

Publicidade - OTZAds

Antes especulado como futuro Asa Noturna do universo compartilhado, Dylan foi apontado pelo @RealScreenGeek como favorito dos estúdios Warner para substituir o polêmico Ezra Miller e evitar futuros problemas quando a franquia do Flash estiver estabelecida nos cinemas. Entretanto, segundo apurado pelo repórter Adam B. Vary da Variety, tudo não passa de especulação sem fundamento:

Publicidade - OTZAds

“A WB [Warner Bros] não está considerando substituir Ezra Miller em THE FLASH.”

Afirmou um suposta fonte ao jornalista

Fato é que praticamente todos os membros do elenco principal do DCEU original se envolveram em polêmicas que respingaram nas produções e nos próprios personagens. O mais conhecido e emblemático, é claro, foi Ray Fisher, o Ciborgue, que acusou o diretor Joss Whedon de conduta abusiva no set das refilmagens de “Liga da Justiça” e acabou demitido após atacar grandes medalhões da Warner Bros.; Ben Affleck e Henry Cavill se tornaram uma incógnita dentro do DCEU e seu futuro é incerto, mesmo interpretando os personagens mais emblemáticos da DC; Amber Heard enfrenta uma campanha pedindo sua demissão após desdobramentos do caso envolvendo o relacionamento com o também ator Johnny Depp e “Aquaman 2” pode sofrer um boicote dos fãs por conta da presença da atriz. Não está fácil para o diretor de elenco da Warner Bros.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acha que Ezra Miller deve ser punido por sua conduta no Havaí? Dylan O’Brien seria uma boa escolha? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário em “The Flash| Rumores dizem que Dylan O’Brien pode substituir Ezra Miller, mas Warner Bros. nega

  1. Se fosse um ator negro ja estava demitido a Warner Bros todos sabem que são racista ate hj nao fizeram nada do super choque os personagens negros sempre deixado de lado exemplo o lanterna verde fizeram com um ator branco sendo que todos sabem que ele era negro na liga da justiça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: