ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e enfim mostrou a ameaça que a Feiticeira Escarlate pode significar para os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo a personagem de Elizabeth Olsen como grande antagonista do filme. Mas embora tenha ficado claras as motivações da bruxa no longa, alguns fãs sentiram falta de uma participação ou mesmo referência a Kang, O Conquistador, que está diretamente ligado ao Multiverso.
Falando sobre ao Deadline, o roteirista Michael Waldron disse que a decisão foi em conjunto com o diretor Sam Raimi:
“Para mim, parecia que já tínhamos o tiro certo com Wanda. Ao trabalhar com Sam, era como se devêssemos realmente tomar a decisão de fazer de Wanda a antagonista deste filme. Foi emocionante e parte disso foi o sentimento de ‘nossa, não podemos deixar outro filme se divertir com isso.’ É porque ela seria ótima. E eu acho que se tivéssemos apresentado Kang, por melhor que Jonathan Majors seja, e por mais que ele vá interpretar esse personagem no MCU, arriscaríamos deixar o filme cheio demais.”
Mesmo sem Kang, o segundo filme da franquia estrelada por Benedict Cumberbatch já pode ser considerado um sucesso e já arrecadou quase US$500 milhões nas bilheterias mundiais. O astro Jonathan Majors será o responsável por interpretar o conquistador multiversal no UCM e já fez sua estreia como a variante Kang intitulada Aquele que Permanece na primeira temporada da série “Loki”.
Mas e você, gostaria de ter visto Kang em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ou Wanda cumpriu bem o papel de antagonista?