Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Roteirista comenta rumores sobre participação de Tom Cruise

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas entregando muitas participações especiais e realizando até os castings mais populares entre os fãs, a exemplo de John Krasinski como o Senhor Fantástico, mas ainda assim não realizou um dos principais desejos e rumores a respeito do longa: a presença do astro Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior.

Publicidade - OTZAds

Agora, falando em entrevista à Rolling Stone, o roteirista Michael Waldron foi questionado sobre a veracidade dos rumores que apontavam as negociações avançadas entre a Marvel Studios e o protagonista da franquia Missão Impossível, ao que respondeu que tudo não passava de invenção:

Publicidade - OTZAds

É, isso era totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo o Tom Cruise, e eu disse para o Kevin [Feige] em determinado momento, ‘Podemos conseguir o Homem de Ferro de Tom Cruise?’ Eu não acredito [que alguém tenha entrado em contado com Tom Cruise]. Acho que nunca foi uma opção, por causa da disponibilidade.”

Vale lembrar que na mesma época em que o segundo filme do Mago Supremo estava sendo gravado, Cruise estava envolvido com as filmagens de “Missão Impossível 7 e 8”, o que impediria sua participação de qualquer maneira. Ainda assim, como a Marvel continua explorando o conceito de multiverso e aproveitando a deixa para realizar alguns dentre os inúmeros fan-castings, sendo assim quem sabe vejamos algum dia Tom Cruise como a versão super evoluída do Homem de Ferro…

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já arrecadou quase meio bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo e segue em cartaz. Já assistiu?

Deixe uma resposta