Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Rumores apontam Jason Statham e Cillian Murphy no filme

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e entregou, ainda que de maneira frustrante, um tremendo fan-service, trazendo o astro John Krasinski como o Senhor Fantástico, um dos membros da formação dos Illuminatis mostrada no filme. E agora surgem e ressurgem rumores sobre o primeiro filme do Quarteto Fantástico para o Universo Compartilhado da Marvel, que recentemente sofreu uma baixa na direção com o Jon Watts deixando o projeto.

Publicidade - OTZAds

Alguns rumores apontam que o próprio John Krasinski, conhecido por dirigir e estrelar a franquia Um Lugar Silencioso, está em negociações para dirigir o filme da primeira equipe dos quadrinhos da Marvel. Agora, segundo o @GRRobot, o astro Jason Statham deve se juntar muito em breve ao Universo Marvel nos cinemas e muitos apontam que ele possa viver o Coisa ou até mesmo o Surfista Prateado no filme em desenvolvimento. Outro grande nome especulado para o projeto é Cillian Murphy, de “Peaky Blinders”, que é um dos favoritos dos fãs para interpretar o icônico vilão Doutor Destino. Tudo é claro, ainda deve ser tratado com cuidado e considerado unicamente como rumores, não havendo ainda fontes embasadas para afirmarmos qualquer coisa.

Publicidade - OTZAds

Ainda sobre favoritos do público para o filme do “Quarteto Fantástico”, os fãs pedem com frequência que Emily Blunt, também de “Um Lugar Silencioso”, seja escalada como Sue Storm, a Mulher Invisível. Já em relação ao Tocha Humana, os favoritos da maioria são o astro Zac Efron e o ator Dacre Montgomery, de “Stranger Things”.

Publicidade - OTZAds

O Quarteto Fantástico não tem uma boa experiência nos cinemas e suas adaptações em live-action não foram muito bem aceitas pela maior parte dos críticos e fãs da equipe, sendo a versão de 2015 ainda menos querida e considerada um dos piores filmes baseados em quadrinhos de todos os tempos. As filmagens da nova adaptação devem começar em meados de 2023 e o longa tem previsão de estreia para 2024. A pergunta é: qual o seu casting dos sonhos para a icônica equipe da Marvel?

Deixe uma resposta