Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Hiram Garcia explica porque filme precisou ser adiado

Os fãs do Universo Estendido da DC estão apostando alto em Adão Negro, primeiro filme solo do antagonista que deve se comportar como um anti-herói dentro desse universo que trará o astro Dwayne Johnson como Teth-Adam, e muitos acreditam que o filme será um evento nos cinemas e um show de efeitos visuais. Mas se antes o longa dirigido por Jaume Collet-Serra estava previsto para 29 de julho, acabou adiado para 20 de outubro por motivos técnicos.

Publicidade - OTZAds

Na época em que o adiamento foi anunciado, a Warner Bros. não entrou em muitos detalhes, mas agora o produtor Hiram Garcia, presidente da produtora Seven Bucks, esclareceu os motivos em entrevista exclusiva ao The Wrap:

“Eu acho que a gente está em um mundo agora onde houve um congelamento gigantesco e compreensível quando a pandemia começou e um monte de produções foram colocadas na geladeira.”

O produtor destacou que filmes como “Adão Negro” precisam de uma grande quantidade de efeitos visuais e que por conta da pandemia do Covid-19 as empresas do ramo acabaram sobrecarregadas quando tudo começou a voltar ao normal e que ainda estão tentando equilibrar os projetos:

Publicidade - OTZAds

“Agora que a indústria está de volta à ativa, as agendas das empresas de efeitos visuais estão lotadas. Obviamente esses filmes de super-herói exigem muitos efeitos especiais, e nós chegamos em uma situação em que eles estão simplesmente atolados em trabalho. Eu acho que é por isso que você vê essas mudanças acontecendo para todo mundo, e você continua vendo essas propriedades enormes sendo movidas para uma data para a frente. E é só uma questão das empresas poderem acomodar a quantidade de efeitos que eles precisam criar, e as cenas que precisam ser gravadas.”

Hiram ainda aproveitou para elogiar as empresas e indicar que os adiamentos em decorrência da crise global estão chegando ao fim:

Publicidade - OTZAds

“Eles estão trabalhando duro e somos muito gratos por todas estas empresas. Eu sinto que as coisas estão começando a andar e eu acho que vamos começar a ter menos adiamentos daqui para a frente.”

Adão Negro traz a história de origem de Teth-Adam como o primeiro campeão do Mago Shazam, mais uma vez interpretado por Djimon Hounsou, e ainda apresenta ao DCEU a Sociedade da Justiça formada pelo Senhor Destino de Pierce Brosnan, o Esmaga-Átomo interpretado por Noah Centíneo, a Cyclone de Quintessa Swindell e o Gavião Negro vivido por Aldis Hodge. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta