Publicidade - OTZAds

Marvel e DC prestam homenagem ao lendário George Pérez

A lenda dos quadrinhos George Pérez nos deixou na madrugada da última sexta-feira (6) aos 67 anos. O quadrinista foi diagnosticado com câncer no pâncreas em estado terminal no final de 2021 e desde então vinha promovendo tardes de autógrafo, encontros com fãs e visitas a amigos como forma de despedida.

Publicidade - OTZAds

Com trabalhos icônicos tanto na Marvel quanto na DC, George Pérez foi responsável por desenhar sagas como Crise nas Infinitas Terras e uma longa fase da Mulher Maravilha nas HQs, além de trabalhos com os Jovens Titãs, Vingadores, Liga da Justiça, entre outros. Nas redes, a DC agradeceu Pérez pelo trabalho e dedicação e lamentou sua perda:

Publicidade - OTZAds

“George Pérez fez tudo parecer fácil. Suas contribuições foram fundamentais tanto para guiar quanto para reinventar a longa e rica história da DC. As histórias de George eram uma diversão para ler e seu trabalho ressoou em todos que conheceu. Ele fará falta para nós aqui na DC e aos fãs de todo o mundo.”

A Marvel também prestou a última homenagem ao lendário quadrinista com uma arte onde George aparece cercado pelos Vingadores desenhados com seu traço inconfundível. O desenho é de autoria de Phil Noto, artista de HQs como Demolidor e Viúva Negra:

Publicidade - OTZAds

“George Pérez foi um artista, escritor, modelo a seguir e um amigo. Seu trabalho pavimentou histórias inspiradoras pelos quadrinhos e seu legado de gentileza e generosidade jamais será esquecido. Nossa família na Marvel lamenta sua perda, e nossos corações estão com sua família e entes queridos.”

O Quartel General lamenta pela perda de George Pérez e expressa seus sentimentos a amigos, fãs e especialmente familiares.

Deixe uma resposta