Publicidade - OTZAds

Jurassic World: Domínio| Chris Pratt confirma que filme encerra a franquia

A franquia Jurassic Park de Steven Spielberg se tornou um grande clássico dos cinemas nos anos 90 e 2000 e foi revitalizada em 2015 com o nome Jurassic World, trazendo o astro Chris Pratt no papel principal. Em 2022, o terceiro filme da nova fase, subtitulado “Domínio” chega aos cinemas e não significa apenas uma expansão do universo dos dinossauros, mas sim um encerramento da franquia que perdura mais de trinta anos.

Publicidade - OTZAds

Foi o próprio Chris Pratt, que também interpreta do Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia”, que disse sentir que o longa significa um fim para toda a jornada nos cinemas e que acredita que o público sentirá o mesmo:

Publicidade - OTZAds

‎”Sabe quando você vai para alguma apresentação de fogos de artifício no 4º de julho ou Ano Novo, onde há sempre aquele final grandioso? Você está esperando por ele, e mesmo assim, se surpreende com um grande ‘Boom!’. Sua reação é tipo, ‘Uau! É isso aí! Esse é o final!’ Sinto que esse filme é assim também. É uma culminação para trinta anos de histórias. É o sexto filme. É o fim desta franquia. Realmente acredito nisso.”‎

Declarou Pratt ao Today

Em “Jurassic World Domínio” somos apresentados ao mundo quatro anos depois da explosão da Isla Nublar, onde diversas espécies de dinossauros vivem entre os humanos, caçando-os e os desafiando no título de maiores predadores do mundo. Esse frágil equilíbrio determinará de uma vez por todas se a humanidade continuará dominando a cadeia alimentar do mundo ou se as criaturas mais temidas da história retomarão o posto. O filme estreia dia 5 de junho nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: