Publicidade - OTZAds

Riverdale| Fãs se revoltam após personagens ganharem poderes na série

Riverdale estreou em 2017 pelo The CW e conquistou muitos fãs inicialmente com uma trama adolescente voltada para o suspense e o romance. Mas o passar dos anos fez com que a série se perdesse completamente e se recentemente os protagonistas se envolveram com feitiçaria e até com a bruxinha Sabrina, agora alguns personagens ganharam poderes sobrenaturais.

Publicidade - OTZAds

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Muitos espectadores da série aprovaram a inserção do sobrenatural na trama adolescente, outros nem tanto, e agora com a queridinha do público Cheryl Blossom ganhando superpoderes no episódio mais recente da sexta temporada, a divisão está ainda maior. A personagem interpretada por Madelaine Petsch ganhou destaque dentro do enredo de “Riverdale” e após a traumática experiência com Abigail possuindo seu corpo Blossom desenvolveu pirocinese, ou seja, habilidade de gerar e controlar o fogo com sua mente. Mas Cheryl não é única com novos poderes na série, na verdade não foi a primeira, Archie, Betty e até o cachorro Bingo também desenvolveram habilidades sobre-humanas recentemente.

Archie se tornou invulnerável após ser atacado por uma bomba instalada por Hiram, enquanto Betty notou após o ocorrido a habilidade de notar a aura vital das pessoas, podendo inclusive pressentir quando alguém está prestes a cometer algo ruim. Bingo, o cachorro de Archie, passou a poder se curar mais rapidamente. Alguns fãs que acompanham a série desde o início não estão gostando do caminho que a trama está tomando e andam criticando duramente Riverdale nas redes sociais:

Publicidade - OTZAds

“Está parecendo aquela novela Mutantes”

Comparou um fã

“Nossa, Riverdale virou uma presepada. Já era para ter acabado há muito tempo.”

Emendou outro

Mas para quem não sabe, Riverdale é inspirada na série de quadrinhos da Archie Comics, onde algumas vezes os personagens mergulharam no sobrenatural e na ficção. Roberto Aguirre Sacasa, showrunner da produção, inclusive se manifestou sobre os personagens ganhando poderes e explicou que isso não veio do nada:

Publicidade - OTZAds

“Quando a gente conversou sobre isso, a gente realmente queria que os dons falassem com quem as personagens são. E você sabe, Archie tem já no decorrer das temporadas se provado ser alguém indestrutível. Atacado por um urso, sobreviveu, todas essas outras coisas. E uma das marcas registradas do Archi sempre foi como ele é forte, e como ele é formidável, e como ele é malhado e poderoso. Então pareceu algo correto. E canonicamente, com a Betty, nós já havíamos estabelecido que a Betty, em um episódio, onde ela pode olhar nos olhos de uma pessoa e ver a alma verdadeira dela, e ver se elas seriam killers ou não, e essa ideia de auras veio daquilo. Parecia que era algo com o qual já tínhamos brincado com as personagens antes. Nós meio que tentamos cavar no âmago deles, para que não fosse algo que veio do nada.”

A série “Riverdale” teve sua sétima temporada confirmada pelo The CW, mas muitos especialistas apostam que será o último ano da série. O próprio protagonista KJ Apa, que vive Archie, já tem dado indícios que não está satisfeito em prolongar muito mais sua permanência na produção. Lili Reinhart, a Betty Cooper, também já revelou que “torce para que a série seja finalizada na sétima temporada”.

Deixe uma resposta