Publicidade - OTZAds

Patrick Stewart responde se continuará interpretando o Professor X no UCM

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas ontem (5) trazendo um show de efeitos visuais e participações e, apesar de não ser uma unanimidade entre os fãs e críticos, está tendo uma boa aceitação e repercussão de maneira geral, além de abrir caminho para futuros projetos no Universo Compartilhado da Marvel. Não é segredo para ninguém que Patrick Stewart está de volta como Professor X no filme e muitos fãs da franquia original dos X-Men da Fox gostariam de vê-lo canonizado no UCM.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso à Variety, o próprio Patrick fez mistério, mas sugeriu que uma nova aparição como Charles Xavier pode não ser tão improvável:

Publicidade - OTZAds

“Charles Xavier? Sim. Pode haver (alguma coisa). Sabe, toda a série de quadrinhos dos X-Men é tão grande, tão vasta, que pode haver uma oportunidade em que ele volte. Vamos ver.”

Patrick Stewart havia se despedido do Professor X em Logan, último filme com Hugh Jackman como Wolverine, mas no segundo filme do Mago Supremo volta ao papel em uma variante de outra realidade que integra o grupo de super-heróis chamado Illuminatis. Quanto aos X-Men, tudo indica que a equipe mais popular dos quadrinhos da Marvel está pronta para estrear no universo estendido da editora. Mas e você, gostaria que Patrick Stewart continuasse interpretando Charles Xavier ou melhor é escalar um novo ator para o papel?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta