Publicidade - OTZAds

Kevin Feige confirma que Loki foi responsável por abrir o Multiverso

O Universo Compartilhado da Marvel nunca mais será o mesmo e tudo pode acontecer agora que as barreiras do Multiverso foram rompidas. Mas quem é o culpado? Muitos apontam que Wanda foi a primeira a mexer com a divisão entre as diferentes realidades, outros dizem que Stephen Strange é o grande culpado, mas a verdade é que Loki é o verdadeiro responsável pela bagunça multiversal.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre o assunto Kevin Feige confirmou que todos os eventos mostrados em “Homem-Aranha Sem Volta para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estão conectados com o final da série do Deus da Trapaça e com a morte da variante Kang intitulada Aquele que Permanece:

Publicidade - OTZAds

“Sempre há uma razão para a loucura, mesmo no Multiverso. [Os fãs] sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível. Aquele Que Permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que leva todo o multiverso a enlouquecer.”

A primeira temporada da “Loki” chegou ao fim, mas a segunda está mais que confirmada e trará o retorno de Tom Hiddleston e Sophia Dia Martino como os protagonistas. A série, entre outras coisas, apresentou ao UCM o conceito de variantes dentro do Multiverso e trouxe a estreia de Jonathan Majors como Kang, próximo grande vilão do universo compartilhado.

Publicidade - OTZAds

Ainda sobre o Multiverso, o conceito popular nos quadrinhos que vem sendo incorporado nos cinemas está sendo abordado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreou ontem (5) nos cinemas ao redor do mundo. Já conferiu?

Deixe uma resposta