Publicidade - OTZAds

Feiticeira Escarlate| Elizabeth Olsen comenta futuro da personagem após “Doutor Estranho 2”

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e confirmou algo que já vinha sendo desenhado em produções anteriores do Universo Compartilhado da Marvel: a Feiticeira Escarlate já não é uma aliada. Wanda se tornou um grande problema para os heróis do UCM após perder as pessoas que mais amou na vida e no segundo filme do Mago Supremo atinge o ápice da loucura para recuperar sua vida perfeita. Mas qual será o futuro da personagem daqui para frente?

Publicidade - OTZAds

Falando em entrevista ao Extra, a atriz Elizabeth Olsen falou sobre a jornada de Wanda Maximoff no UCM e como a personagem chega a “Doutor Estranho 2”:

Publicidade - OTZAds

“Tivemos a oportunidade de fazer tantas coisas com a personagem, tanto com a história, e eu só queria garantir que continuássemos a evolução nesse filme e fizéssemos coisas que nossos fãs ou o público ainda não a viram fazer. Tem sido uma jornada de oito anos, então espero que nos conectemos com algo empolgante.”

Olsen também falou sem entrar em detalhes sobre o futuro de Wanda dentro do Universo Compartilhado da Marvel e se disse interessada em saber o que os fãs esperam da personagem a partir dos eventos de “Multiverso da Loucura”:

Publicidade - OTZAds

“Tem algumas versões diferentes do que poderia acontecer no fim desse filme. Eu principalmente quero ouvir o que os fãs que a conhecem melhor, o que eles gostariam de ver ela fazer a seguir.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas mundiais e conta com direção de Sam Raimi. Já foi conferir?

Deixe uma resposta