Publicidade - OTZAds

WandaVision| Elizabeth Olsen lamenta forma como Pietro de Evan Peters foi introduzido na série

Hoje (5) Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou oficialmente nos cinemas e, além do personagem titular, traz os holofotes sobre a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Wanda tem sido confrontada pela própria moralidade nas últimas produções e pode inclusive ser encarada como vilã da série WandaVision, que estreou em janeiro de 2021 no Disney+ e foi um grande sucesso. Na trama, sufocada pela dor do luto, Wanda cria sua própria realidade utópica e escraviza toda uma cidade à sua vontade, manipulando tanto a aparência quanto as personalidades dos moradores locais. A série também contou com a introdução de novos personagens como Monica Rambeau e Agatha Harkness, além do retorno de Evan Peters como Mercúrio, o irmão de Wanda, ou quase isso.

Publicidade - OTZAds

Se antes as teorias sobre o retorno de um dos personagens mais queridos da franquia dos X-men da FOX chegavam a apontar o demônio multiversal Mephisto como responsável, a realidade foi bem menos interessante. No caso, a série acabou revelando que o suposto Mercúrio era na verdade Ralph Bohner, mais um morador de Westview que acabou sendo manipulado por Agatha e integrado à realidade fictícia de Wanda. Falando sobre isso ao Independent, Elizabeth Olsen explicou que gostaria que Evan Peters retornasse de fato como sua versão do Mercúrio, mas que no fim das contas, a série não pode explorar profundamente o multiverso, missão que ficou para Homem-Aranha Sem Volta para Casa, Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Publicidade - OTZAds

“Havia uma teoria de que o Pietro de Evan Peters introduziria o Multiverso. A parte triste é que fizemos WandaVision antes da pandemia, e isso ainda não era um conceito que podíamos utilizar, mas só foi se tornar algo quando estávamos finalizando os episódios da série. Se fosse, a gente poderia ter reescrito para ajustar isso. Acho que teria sido muito legal ter feito Pietro parte do Multiverso.”

No fim das contas, Pietro Maximoff se tornou um dos personagens mais mal aproveitados, segundo a opinião da maioria, do Universo Compartilhado da Marvel, isso porque a versão canônica vivida por Aaron Taylor-Johnson morreu de uma forma bem questionável em “Vingadores Era de Ultron” e a chance de aproveitar a versão de Evan Peters foi simplesmente desperdiçada em “WandaVision”. Resta saber agora se, com a introdução dos X-men no UCM, teremos uma nova versão do velocista.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta