Publicidade - OTZAds

Thor 4| Taika Waititi acredita que Christian Bale será o melhor vilão do Universo Marvel

O quarto filme da franquia do Deus do Trovão trará o retorno de Christopher Hemsworth ao papel principal e a aguardada transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na Poderosa Thor, além da introdução de um novo super-vilão ao Universo Compartilhado da Marvel. Thor: Amor e Trovão trará Gorr, o Carniceiro dos Deuses como principal antagonista e o astro Christian Bale, conhecido por estrelar a trilogia do Batman de Christopher Nolan, fica responsável pelo personagem.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre em entrevista à Associated Press, o diretor do filme Taika Waititi rasgou elogios a Bale e disse que o ator entregará o melhor vilão que a Marvel já teve:

Publicidade - OTZAds

“Na minha humilde opinião, com Christian Bale, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já teve.”

O diretor também comentou sobre a jornada do protagonista no novo filme e como a “meia idade” influenciará em sua personalidade:

Publicidade - OTZAds

“Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e o motivo dele ser um herói, ou se ele deveria ser um herói. Eu acho que você poderia chamar isso de crise de meia idade.”

“Thor Amor e Trovão” estreia dia 7 de julho exclusivamente nos cinemas e traz, além dos já mencionados, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Karen Gillian como Nebulosa e Tessa Thompson como Rei Valquíria. Como estão suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta