Publicidade - OTZAds

O Legado de Júpiter| Matt Lanter lamenta cancelamento da série

As produções baseadas em quadrinhos de super-heróis se tornaram a menina dos olhos dos maiores estúdios de Hollywood e produções do gênero praticamente dominam o mercado há mais de uma década. Mas nem sempre investir no disputado gênero é uma boa jogada e trazer os quadrinhos para as telas não é garantia de sucesso. Um bom exemplo disso é a série O Legado de Júpiter, desenvolvida pela Netflix como uma promessa de bater de frente com The Boys, do Amazon Prime, mas que acabou sendo um grande fracasso e cancelada após uma única temporada.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre o cancelamento precoce ao CinemaBlend, o ator Matt Lanter revelou que achou que interpretaria Skyfox durante muitos anos e jamais pensaria que “O Legado de Júpiter” fosse um grande flop:

Publicidade - OTZAds

“É uma pena, uma grande chatice. Não é algo que a gente esperava. Honestamente, eu pensei que faria isso provavelmente pelos próximos 10 anos da minha vida, do jeito que eles filmam as temporadas e as juntam. Estava pensando que veríamos quatro ou cinco temporadas de ‘O Legado de Júpiter’.”

O ator também defendeu o projeto e se mostrou satisfeito com a qualidade da série:

Publicidade - OTZAds

“Estou feliz por termos uma temporada por aí, é uma série de super-heróis de alta qualidade e é incrível.”

A trama acompanha o primeiro grupo de super-heróis do mundo, que recebeu dons extraordinários em 1930 e, nos dias atuais, são anciãos reverenciados. Anos depois, os filhos também superpoderosos lutam para honrar o legado dos pais.

Deixe uma resposta