Publicidade - OTZAds

Amanda Waller| Viola Davis vai estrelar nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

Amanda Waller| Viola Davis vai estrelar nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn chegou ao Universo Estendido da DC sendo sinônimo de sucesso, estreando O Esquadrão Suicida e conquistando boas críticas e repercussão e mais recentemente a série spin-off Pacificador, que chegou ao HBO Max com muita qualidade surpreendendo os mais incrédulos. Agora, de acordo com o Deadline, uma série protagonizada por Amanda Waller está em desenvolvimento avançado para o streaming da WarnerMedia.

Publicidade - OTZAds

Viola Davis, que interpretou a personagem de moralidade ambígua nos dois filmes da Força Tarefa X, produz o novo projeto ao lado de James Gunn e está em negociações finais para voltar ao papel. Christal Henry, que roteirizou “Watchmen”, foi escalado para roteirista da produção e também atuará como produtor executivo, dividindo função com Peter Safran. A notícia confirma, portanto, uma informação que o próprio Gunn revelou recentemente, quando disse que estava trabalhando em mais dois derivados de “O Esquadrão Suicida” (resta saber qual é o segundo).

De acordo com a Variety, a nova série também pode ser encarada como uma sequência de “Pacificador”, isso porque acompanhará as consequências diretas da decisão da espiã Adebayo de revelar ser filha de Amanda Waller e expor publicamente o trabalho da mãe com a Força Tarefa X, projeto secreto financiado pelo governo. Isso pode colocar a letal Waller como alvo de diversos vilões ao redor do mundo, além de alguns nomes influentes na política. A série, entretanto, se distancia do tom de Pacificador e assumirá um tom mais sério e condizente com a protagonista.

Publicidade - OTZAds

Amanda Waller é uma das personalidades mais perigosas e manipuladoras da DC Comics, assumindo uma postura altiva quase indestrutível e se mostrando capaz de tudo para defender seus próprios interesses e os interesses do governo. Com um senso de justiça questionável, Waller muitas vezes se aliou aos super-heróis, mas também se mostra frequentemente como uma grande ameaça aos mesmos, especialmente se opondo à Liga da Justiça. Viola Davis se mostrou brilhante no papel nos dois filmes do Esquadrão e foi inclusive um dos grandes destaques do primeiro longa, o infame dirigido por David Ayer em 2016.

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida e Pacificador estão disponíveis no catálogo do HBO Max. A série solo de Amanda Waller ainda não possui previsão de estreia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: