Publicidade - OTZAds

Legends of Tomorrow| Caity Lotz fala sobre cancelamento da série: “Estou chateada”

Como era esperado, a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery tem impactado diretamente o universo compartilhado da DC produzido pelo canal CW e duas séries já foram oficialmente canceladas nessa semana, sendo elas Batwoman e Legends of Tomorrow. A série estrelada por Javicia Leslie foi encerrada após três temporadas, enquanto as lendas se despedem após sete temporadas.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre o cancelamento, a atriz Caity Lotz, que vive Sarah Lance desde 2012 no chamado “Arrowverso”, lamentou e se disse agradecida pela oportunidade:

Publicidade - OTZAds

“Estou chateada. Estou triste. Vou sentir muita falta disso, vou sentir falta de todos. Ao mesmo tempo, reconheço a sorte que tive por ser a Sarah Lance por tanto tempo.”

Escreveu em publicação no Instagram

Em suas redes sociais, o showrunner Keto Shimizu confirmou o fim da série e aproveitou para agradecer os profissionais envolvidos e todos os fãs:

Publicidade - OTZAds

Bem, pessoal. Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro. Nós te vemos, nós te amamos, e você sempre terá um lugar na Waverider.

“Legends of Tomorrow” estreou como um spin-off de The Flash e Arrow e acompanha um grupo eclético de super-heróis e vilões confrontando diversas ameaças através do multiverso e espaço-tempo. O último episódio da sétima temporada foi ao ar no dia 2 de março e as demais temporadas podem ser conferidas no catálogo da Netflix.

Tudo indica que a CW siga cancelando projetos baseados nos quadrinhos da DC Comics, uma vez que a Warner Bros. Discovery tenha como um de seus principais objetivos fortalecer o Universo Estendido da DC com projetos exclusivos para o HBO Max, a exemplo da série “Pacificador”.

Deixe uma resposta