Publicidade - OTZAds

Ballerina| Ana de Armas será a protagonista do derivado de “John Wick”

Ballerina| Ana de Armas será a protagonista do derivado de “John Wick”

A franquia de John Wick nos cinemas irá se expandir ainda mais muito em breve com o desenvolvimento do spin-off intitulado Ballerina, cuja protagonista já foi escolhida. Como divulgado durante o painel da Lionsgate durante a CinemaCon, o longa será dirigido por Len Wiseman, que dirigiu a franquia “Anjos da Noite”, e trará Ana de Armas como protagonista.

Publicidade - OTZAds

A estrela de “Entre Facas e Segredos” e 007: Sem Tempo para Morrer será a bailarina, uma assassina super treinada em uma jornada por vingança contra as pessoas que mataram a sua família. Apesar de uma assassina a sangue frio, a bailarina segue a risca seu próprio código de conduta, que consiste em matar unicamente aqueles quem julga realmente merecedores. Rumores ainda apontam que o filme contará com participações especiais de Angelica Houston, a Diretora, e até de Keanu Reeves, o próprio John Wick.

Publicidade - OTZAds
Cena de John Wick: Parabellum

Até o momento, Ballerina conta com roteiro de Shay Hatten, que roteirizou “John Wick: Parabellum” e também Army of the Dead, filme recente de Zack Snyder para a Netflix. O derivado ainda não possui data de estreia prevista.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: