Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Filme deve adaptar a morte trágica do filho de Aquaman e Mera

Os fãs do Universo Estendido da DC e mais precisamente de Aquaman vão ter que esperar um pouco mais para conferir o segundo filme da franquia estrelada por Jason Momoa, uma vez que o mesmo foi adiado para 17 de março de 2023, e parece que terão grandes surpresas quando estrear. Segundo o The Direct, “Aquaman e o Reino Perdido” irá adaptar uma das histórias mais trágicas das histórias em quadrinhos da DC Comics, a morte de Arthur Curry Jr., o filho do Aquaman com Mera.

Publicidade - OTZAds

Lançada em 1977, a HQ Aquaman: A Morte do Príncipe mostra o Arraia Negra realizando seu plano mais maligno para quebrar o espírito de Arthur Curry. O vilão sequestra o herdeiro do trono de Atlântida, conhecido como “Aquababy”, e o aprisiona em uma espécie de gaiola que lentamente se enche de oxigênio- diferente do pai, Arthur Curry Jr. não consegue respirar fora da água. Nesse meio período, Aquaman é impedido de ir atrás do filho e se envolve em um confronto direto com seu ex-aliado Aqualad e quando chega ao cativeiro encontra o menino morto sufocado pelo ar. O desfecho trágico ainda leva Aquaman e Mera a se separarem e o herói carrega o trauma durante muitos anos.

Publicidade - OTZAds

Embora tudo seja encarado como um rumor até o momento, vale lembrar, o segundo filme do Rei dos Mares para o DCEU terá como grande antagonista o próprio Arraia Negra, que no longa original serviu como vilão secundário. Yahya Abdul-Mateen II retorna como o vilão. Na trama ainda devemos ver Arthur Curry se aliando ao meio-irmão Orm, o Mestre dos Oceanos, para defender Atlântida de Arraia Negra, que contará com um exército e estará muito mais poderoso. Amber Heard também retorna como a Rainha Mera.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta